Observe as nossas formas de reembolso, de acordo com a forma de pagamento escolhida:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 7 (sete) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Nossa central de atendimento informará o número do protocolo da solicitação efetuada ao adquirente de pagamento. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Transferência Bancária: O estorno será realizado através de transferência bancária, para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A INAUGURA MOVEIS não realiza reembolso para terceiros. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 7 (sete) dias úteis, após a solicitação.
Se o produto adquirido não atender suas expectativas, você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Para solicitar a devolução do seu produto clique aqui e fale no WhatsApp.
Em casos de defeito de fabricação você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos, clique aqui para solicitar. Envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciarmos o processo de acordo com a opção escolhida.
Em casos de avaria de transporte você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, clique aqui para solicitar. Como citado no parágrafo anterior, é importante que envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciar o processo de acordo com a opção escolhida.
Ao optar pela assistência técnica, serão enviadas novas peças para substituir as danificadas ou, se necessário, será enviado um novo produto. O prazo de atendimento da assistência é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de preenchimento do formulário citado nos parágrafos acima.
Caso opte pela devolução do produto, esse deverá ser entregue na Agência De Distribuição indicada por nossos consultores, através do WhatsApp (17) 9.9193-1843 e, após chegar em nosso Centro de Distribuição será analisado pela Assistência Técnica. Sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor total pago.
Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, seja qual for o motivo.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Para solicitar, clique aqui.